quinta-feira, 15 de novembro de 2012

DOWNLOAD ONE DIRECTION - TAKE ME HOME

1D - Take Me Home

ATUALIZADO=> 13/02/2013 ás 20:51

Você curte One Direction? Sim? Então baixe o Álbum Take Me Home agora!





TRACK LIST

01. Live While We’re Young
02. Kiss You
03. Little Things
04. C’mon, C’mon
05. Last First Kiss
06. Heart Attack
07. Rock Me
08. Change My Mind
09. I Would
10. Over Again
11. Back For You
12. They Don’t Know About Us
13. Summer Love

BAIXE 1D -TAKE ME HOME


Após clicar no link acima, abrirá uma nova tela do Skydrive do Outlook, la haverá uma pasta zipada com o seguinte Álbum disponível ok!

8 comentários:

  1. Ai, só aqui achei link on!!! Brigadinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Diferente do amigo aí eu adorei sempre venho aki.... Baixo muita coisa boa aqui. O Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Os dois links estão offline.

    ResponderExcluir
  4. Amei o site!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. '_ Adorei o site, só encontrei o link ativo aqui! Muito obrigada* continue nos ajudando.
    Bom dia & que abençoe! :D

    Vanessa

    ResponderExcluir