segunda-feira, 26 de março de 2012

NOVO ÁLBUM DA MADONNA DISPONÍVEL CORRE


MADONNA MDNA

Enfim o tão aguardado álbum da MADONNA acaba de ser lançado, com deliciosas canções MADONNA novamente faz bonito e digno de tudo aquilo que ela sabe fazer melhor.
MADONNA retorna a cena musical com muito estilo, musicas bem produzidas e com um toque de sua magia de quando começou no cenário musical.  MDNA é um álbum fantástico e que supera com facilidade o seu antecessor Hard Candy. Com uma voz bem mais trabalhada o álbum vem cheio de melodias que grudam em nossas cabeças, musicas para pista de dança e para todos os gostos.
Como dizem os famosos bordões das comunidades MADONNA deu uma bela SAMBADA na cara das News Generations mostrando de uma vez quem ainda é  a RAINHA DO POP.




GIRL GONE WILD

Seu segundo single Girl Gone Wild traz de volta aquela MADONNA que sabe como causar uma boa polemica com o vídeo recheado de belos modelos e dançarinos com seus sapatos de salto mandando ver nas coreografias bem produzidas, um verdadeiro show, seria um VOGUE 2.0.

GIVE ME ALL YOUR LUVIN

O 1º single Give Me All your Luvin parece que foi feito exatamente para a apresentação do Super Bowl, não paresentando nenhuma diferença na versão contida no álbum, a surpresa que todos esperam é o remix feito pelo LFMAO a qual aqui já foi disponibilizado.

MASTERPIECE

Esse que foi lançado como trilha sonora de seu novo filme W.E O Romance do Século ganhou um single especial aqui no Brasil, atualmente a trilha lidera o top 10 de varias rádios locais do país.



MDNA

O álbum vem em 2 versões, Standard e Deluxe e junto com o lançamento dos respectivos também será lançado uma versão com 7 remixes exclusivo em parceria de MADONNA, Live Nation e Smirnoff. A lista destes remixes ainda não foram divulgadas, mas em breve também estará aqui no ATUAL.


Por enquanto você pode fazer o Download da versão Deluxe do Álbum MDNA

Baixem também a versão acústica de Love Spent. 


MADONNA - MDNA
Genres: Pop, Music
Released: 23 March 2012
Copyright: 2012 Boy Toy, Inc., Exclusively licensed to Live Nation Worldwide, Inc. Exclusively licensed to Interscope Records
iTunes: AU Store
File Size: 135 MB

Tracklist
1 - Girl Gone Wild
2 - Gang Bang
3 - I´m Addicted
4 - Turn Up The Radio
5 - Give Me All Your Luvin
6 - Some Girls
7 -SuperStar
8 - I Don´t Give A
9 - I´M A Sinner
10 - Love Spent
11- Masterpiece
12 - Falling Free


VERSÃO STANDARD
MDNA - LINK 

OBS: Arquivo Hospedado na nuvem é so clicar em cima do arquivo e fazer o Download


VEJAM OS VIDEOS DOS SINGLES LANÇADOS ATÉ O MOMENTO

GIVE ME ALL YOUR LUVIN

GIRL GONE WILD 
                                   
                                      


 TURN UP THE RADIO

 


OBS: QUALQUER DUVIDA DEIXEM COMENTÁRIOS.

4 comentários:

  1. Oi, Parabéns ótimo Blog , baixei o cd no Link 1 , um arquivo chamado "paranossaalegri.rar" eu tento extrair mas pede senha tem como você me arrumar?
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eryc Luccas, gostariamos de agradecer sua visita, verifiquei em nossos arquivos que realmente existe uma
      senha vc pode inserir esta www.hoodoola.com, caso vc não consiga extrair o arquivo nos avise novamente que uparemos o mesmo em especial ha vc ok. Agradecemos o seu contato.

      Excluir
  2. Obrigado pela atenção, acho que seu nome é Leo, pelo que pude acompanhar nas postagens anteriores então, não consegui com essa senha não, se puder postar novamente o link com o arquivo sem a senha vai me ajudar muito, parabéns pelo trabalho postei o link do seu blog lá face, grande abraço rs

    ResponderExcluir
  3. Olá Eryc Luccas, mais uma vez agradecemos sua visita e seu contato e conforme prometemos, já re-upamos nosso arquivo e o mesmo se encontra disponivel para download, qualquer duvida sobre o mesmo é só entrar em comntato novamente. Obrigado!

    ResponderExcluir