terça-feira, 19 de julho de 2011

BRITNEY SPEARS INÉDITO=> VERSÃO ALTERNATIVA DE GIMME MORE

ATUALIZAÇÃO=>20 de julho 2011 as 10:55
Versão Inédita de Gimme More de Britney Spears


Com cenas adicionais e uma duração maior, está rolando desde o dia 18 de julho uma versão alternativa do Clip Gimme More de Britney Spears.
Provavelmente uma versão que foi descartada na época de eu lançamento, Britney aparece bem cheinha nesta versão alternativa, provável que sem os retoques finais.
Vale lembrar que foi com este single quem Britney tentou dar a volta por cima no auge de suas loucuras com bebidas e drogas e uma Peformace no VMA de 2007 acabou sendo um fracasso para a Princesinha do Pop naquele ano.



CURIOSIDADE

Aproveitando a abordagem do tema Gimme More, uma curiosidade, não somente o clip alternativo que vem com cenas inéditas também há um VMA Rehersals without Britney, que no caso é a coreografia Original que deveria ser apresentada durante a premiação mas que também foi mudado de ultima hora pelo fato dos altos e baixos vivido por Britney na época, diziam que ela chegava atrasada para os ensaios e muitas vezes alcoolizada, também houve uma mudança no figurino de Britney que seria um Corpete mas foi descartado pelo mesmas que dizia que não era Sexy suficiente para ela. Nesta atualização você  também pode conferir o vídeo com a coreografia original de Gimme More.



Aqui no ATUAL você pode conferir a versão alternativa e fazer o download do mesmo.


Assista também a versão anterior e o vídeo ao vivo do VMA 2007

GIMME MORE VERSÃO ANTERIOR


GIMME MORE VERSÃO ALTERNATIVA



GIMME MORE LIVE AT VIDEO MUSIC AWARDS 2007


GIMME MORE ORIGINAL COREOGRAFIA





Nenhum comentário:

Postar um comentário